segunda-feira, 31 de julho de 2017

A avalanche chamada “Jair Bolsonaro”! Artistas que o apoiam!

Resultado de imagem para Capitão bolsonaro
Jair Bolsonaro, Deputado federal!
Mais conhecido como o terror da esquerda, Bolsonaro vem consolidando suas ideias ao longo de anos, com tom forte e quase sempre irredutível em sua jornada da ataques a esquerda, especialmente ao PT, seu rol de apoio popular cresce a cada dia, o maior motivo desse crescimento talvez, seja a lama que o Brasil entrou, dirigido pelo PT nos últimos 13 anos.

Apesar de já ser bastante polemico em suas ideias conservadoras há anos, Bolsonaro só começou a vislumbrar seu apogeu de popularidades, nos últimos 10 anos com a massificação da internet e os manifestos de direita no Brasil. Assim como foi com Barak Obama nos estados unidos, Bolsonaro tem ganhado adeptos a partir das redes sociais, principalmente através dos grupos direitistas que não tem voz na mídia tradicional.

Nomes como o de Nando Moura, grande critico conservador que tem um canal no youtube com mais de 1 milhão de seguidores, já declarou seu apoio a Bolsonaro, assim como ele, centenas de outros grandes nomes tem ido a público dizer abertamente que simpatiza com as ideias do Deputado Federal e pré-candidato a presidência da república. Eduardo costa, As irmãs Pepê e Nenem e muitos outros que já inclusive, gravaram vídeos em apoio a Bolsonaro estão na luta para que ele continue crescendo nas pesquisas onde já aparece em 2º lugar, atrás apenas do Ex-presidente Lula, que deve ser impedido de concorrer em 20018 por condenações em processos de corrupção descobertos pela Operação Lava Jato.

Odiado pela esquerda e pelos defensores de sindicatos e apoiadores dos direitos humanos, Bolsonaro tem conseguido se sobressair dos demais por não mudar sua Ideia politica, além de defender os princípios da família tradicional, ele também é a favor do porte de armas para o cidadão e da diminuição da maioridade penal, é contra casamento de pessoas do mesmo sexo e defende no mínimo a castração química para crimes de estupro.

Por esses e outros motivos é que Bolsonaro tem conseguido ir como uma avalanche em direção a presidência da república em 2018!

Veja agora alguns dos nomes que já declararam publicamente apoio a Bolsonaro:
Alexandre Frota, ator.

Eduardo Costa, cantor.

Resultado de imagem para Sandro rocha
Sandro Rocha, ator.

Resultado de imagem para Danilo gentile
Danilo Gentili, humorista e apresentador.

Resultado de imagem para Marcelo Brigadeiro e bolsonaro
Marcelo Brigadeiro, lutador.

Resultado de imagem para Wanderlei Silva
Vanderlei Silva, lutador.

Resultado de imagem para Olavo de carvalho
Olavo de Carvalho, filosofo.

Resultado de imagem para Amado batista
Amado Batista, cantor.

Resultado de imagem para raquel sherazade
Raquel Sherazade, jornalista.

Nesta lista contem alguns que declararam votar em Bolsonaro em 2018, caso o mesmo seja de fato, candidato, outros apenas o defenderam em algumas ocasiões e, sempre fazem elogios a ele nas redes sociais!

Além dos famosos e a ala maior da direita declarar apoio a Bolsonaro, a maioria das forças militares também declaram abertamente apoio ao capitão, entre eles o conhecido Sargento Fahur.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua avaliação é muito importante, obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.