quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A lógica dos fatos “Fica Temer, sai Temer”. À esquerda e o contraditório ideológico!

Resultado de imagem para ratos no congressoAo analisar todo esse processo que está sendo escrito em um capitulo vergonhoso na histórica politica do Brasil, podemos enxergar claramente o descaramento das debandadas ideológicas e as causas que cada corrupto em questão abraça.

Ano passado (2016), toda a turma adepta do comunismo e socialismo, leia-se – “Esquerda que idolatra o Lulismo e Dilmismo”. Essa mesma turma que usou durante anos as instituições de ensino superior para deflagrar seu asqueroso plano de transformar em zumbis ideológicos, os nossos jovens estudantes universitários, essa turma que gosta de defender bandidos e de transforma-los em ícones e heróis... Pois bem, essa turma gritou até perder a voz que, investigar um presidente e promover contra ações de impeachment era golpe devido as suas fontes de provas infundadas, segundo eles.

Porém, com os mesmos métodos operantes, Temer foi tratado, e incrivelmente a palavra “golpe” foi poupada e a nova moda da esquerda é dizer que o presidente comprou parlamentares para que ele não tivesse a denuncia aceita pela câmara e assim não sofresse afastamento imediato!

A mesma mídia pró-esquerda que gritava golpe, agora estava gritando “somos contra corrupção”, mas, incrivelmente defende o condenado Lula que tem em sua base de apoio, dezenas de políticos e personalidades condenados ou envolvidos diretamente nos maiores esquemas de corrupção já vistos no Brasil.

Talvez a palavra “hipócrita” seja algo pequeno para classificar essa turma, uma vez que tudo que é falado por grupos que pensam diferentes deles é classificado como “fascismo, ditadura, golpe” e coisas desse tipo, porém, quando as mesmas coisas são ditas por pessoas de seus grupos, é tudo correto e deve mesmo ser falado porque é direito a livre expressão.

Resultado de imagem para luladrãoPetistas, psolistas, membros de sindicatos, minorias sustentados pelo PT e sua prole, direitos humanos, entre outros, estão inclusos nesse grupo de zumbis encantados que acham sempre uma boa justificativa para seus atos comunistas e ditadores em prol da tal igualdade que só eles julgam querer, porém, com meios egoístas e charlatões que promovem tão somente a divisão de classes e buscam uma guerra para deter direitos diferentes dos demais brasileiros.

Uma verdadeira prole de idiotas encapuzados com a proteção de entidades como os direitos humanos e os grupos feministas e raciais. Buscam promover uma igualdade que beneficia apenas suas próprias ideologias, inventam brigas, guerras, incitam a baderna e a desordem, buscam benefícios com programas do governo para satisfazer seus prazeres pessoais, criam “panelinhas” ideológicas e abrem a porta da discórdia ao invés de buscar o verdadeiro diálogo para unir a sociedade e sanar os problemas que enxergam.

Gritam fora temer, mas pedem a volta do presidente mais corrupto da história do Brasil. São contra a corrupção, mas colocam bandidos como Genoíno e outros em pedestais de idolatria, uma turma desvirtuada da moral e do respeito ao pensamento alheio, querem ter direitos mas não querem que os outros tenham, querem se expressar mas, não permitem que outros falam com ideias diferentes da sua.

Uma pena ver uma geração tão imbecilizada, tão desprovida de senso critico e pensamento próprio, que não consegue nem responder há uma pergunta sobre politica sem destilar veneno ideológico, não conseguem ter o mínimo de respeito por quem discorda de suas ideias, que não buscam estudar para se engajar em um movimento, saem por ai gritando por exterminadores como “Che Guevara”, como se ele fosse o maior defensor da liberdade sócio comunista do mundo, apoiam e brigam por Nicolás Maduro que tem transformado a Venezuela num curral de bois levados ao corredor do abatedouro.

Infelizmente, é uma geração perdida e não noção nenhuma de seus próprios atos ou atitudes, desconhecem seus próprios objetivos de vida e se deixam influenciar por qualquer idealista corrupto que os oferece um pão com mortadela. 

Uma geração de zumbis que tiveram seus cérebros trocados por cocô de pombo, triste, mas, é a realidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua avaliação é muito importante, obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.