quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A pobreza que impera no Brasil, está mais no caráter do que nos bens!

É bem claro e evidente que ter muitas poses ou, ser rico, não é para qualquer pessoa que se julgue capaz, gerar riquezas começa de dentro, com valores e caráter, para muitos s riqueza está no material, mas, a verdadeira riqueza está exatamente no caráter e na simplicidade com que se consegue ficar feliz de verdade.

O programa Big Brother Brasil, há anos faz parte do rol de programação para pessoas com baixo intelecto e com depreciação por arte de verdade. E os participantes se agregar em montes de futilidades e vaidades onde quem tem mais dinheiro ou um corpo mais bonito é que se sai melhor, ou então, para ganhar essa disputa desvairada de vaidosos fúteis, é válido até se deixar espancar por um idiota inútil, assim se faz de vitima e leva uma multidão de retardados e ficar com peninha na encenação e votarem em certa sub-celebridade da futilidade.

Foi o que aconteceu com a tal de Emilly que ganhou a ultima edição do reality mais fake news da história televisiva brasileira. A moça que levou nada mais, nada menos que 1 milhão de reais como premio por sua ótima interpretação no BBB, saiu destilando sua avareza por onde passava, inclusive em uma das ocasiões, em um evento na cidade de Goiânia, ela humilhou alguns fãs os chamando de pobre e dizendo que era rica.

Pois bem, a moça que ostentava riqueza por ter ficada milionária rapidamente, não fez nada além de gastar e gastar, sem nenhum investimento ou poupança, ostentava uma vida luxuosa pagando cerca de 11 mil reais de aluguel em apartamento de luxo no Rio de Janeiro, curtia baladas caras e fazia festas estrondosas, mas, como tudo na vida, o dinheiro dela também está acabando, e as ultimas noticias são de humilhante pobreza para quem andava ostentando tanto!

Vejam abaixo as manchetes!

Que ela aprenda a lição de que a humilde tem espaço para quem de fato, quer ser rico, principalmente em caráter!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua avaliação é muito importante, obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.