domingo, 20 de agosto de 2017

Lula, ascensão e queda do maior corrupto da politica brasileira de todos os tempos!

Como Lula conseguiu iniciar a guerra de classes que o beneficiou e depois gerou sua queda política!

Resultado de imagem para Lula memesEm 8 anos de governo, Lula conseguiu imprimir uma ideologia nas faculdades do Brasil, usou a criação de instituições para implementar um símbolo de sua gestão, porém, colocar educação livre não foi sua meta, junto com seu grupo de esquerda, ele chegou a conseguir aparentes bons resultados, mas, o que se escondia atrás disso é que foi determinante para o desencadeamento da maior operação da PF no Brasil.

Nunca antes da historia desse país, ouve tanta corrupção no governo, nas instituições ligadas a ele e nas empresas que prestavam serviços ao governo. Lula levantou uma verdadeira organização criminosa, e com as universidades federais ele teve na mão a oportunidade de implantar a ideologia socialista e comunista com o discurso da liberdade de expressão e do politicamente correto.

Mas, por baixo dessa manobra ideológica toda, havia um plano maléfico de colocar as camadas da sociedade uma contra a outra, negros contra brancos, heteros contra homossexuais, pobres contra ricos e por ai vai, foram criados milhares de dispositivos que aparelharam o grupo esquerdista de Lula rumo ao Brasil sócio comunista, querendo nos transformar em uma Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela, sociedades em que claramente, sofrem hoje com ditaduras e vivem reféns de seus “Hitlers” modernos.

Lula é abertamente de acordo com tudo que está acontecendo nesses países, declarando abertamente apoio aos seus lideres ditadores. Os movimentos que nasceram com a esquerda, como MST e toda essa enxurrada de siglas que só servem para captar verba publica, e invadir patrimônio alheio, hoje é usada como uma escudo de Lula e seus asseclas, sindicatos viraram o principal reduto miliciano do ex-presidente que sucumbiu ao colocar como seu sucessor uma completa ignorante politica chamada Dilma.

Resultado de imagem para Lula memesA colocada de Dilma foi estratégica pois assim, Lula teria total controle da situação, sendo de fato o presidente, dando as ordens, mandando e desmandando quando quisesse. Inegavelmente Lula não contava que mesmo ele tendo aparelhado o judiciário, sua vida pregressa fosse tão exposta como está sendo, alguns homens da lei simplesmente não entraram no jogo comunista e se jogaram a cumprir o que prometeram em seu juramento, juízes, promotores, advogados, policiais federais e outros representantes da lei nesse país não se intimidaram com toda a pompa do líder da esquerda e foram pra cima investigar o que estava por baixo de todo o tapete vermelho da corrupção petista.

Assim com o grupo de Lula minou a sociedade com pequenas guerras de classe que perduram até hoje, a PF também tem feito em seu maléfico esquema, minando até chegar à rainha da colmeia... O exercito de zumbis esquerdistas estão amedrontados porque estão vendo seu chefe de quadrilha sucumbir em seu próprio veneno, e estão a ponto de ficar órfãos de pai e mãe nessa família de corruptos.

Eles estão ainda mais estremecidos porque quem aparece ameaçando o império politico ideológico da esquerda é um conservador, militar, cristão, que defende a família e é a favor dos militares no Brasil. O nome dele é Jair Bolsonaro que já está à frente de Lula em vários estados e nas principais pesquisas de intenção de votos do país.

Nunca viram tão de perto uma eminente derrota em mais de 13 anos de domínio na politica nacional, a população brasileira vive um momento de decadência, desemprego, inflação e muitos outros males que são apenas herança maldita dos governos petistas, e claro, eles empurram a culpa pro atual presidente que é apenas uma cria do ninho petista. Não assumem sua culpa na história, são violentos, atacam como ninguém e se vitimizam com maestria, tentam deturpar tudo que é contra aquilo que acreditam.

Em meio a todo esse furacão, Lula tem promovido diversas tentativas de reerguer sua popularidade abalada com sua corrupção e de seus lideres mais próximos. Em cada tentativa ele paga um mico atrás do outro, caindo em descredito e se expondo em desespero, pagando sindicalistas e a população mais ignorantes das comunidades carentes onde passa reiterando seu discurso d pai dos pobres, pedindo que o defendam e o recoloquem na presidência para dar continuidade ao seu plano maléfico de promover guerras de classes no país. 

Em cada lugar que vai, é uma hostilização diferente vindo daqueles que não se vendem por 25 e uma mortadela para participarem de seus comícios pagos por sindicatos decadentes.

Além de passar vergonha, Lula faz com que seus seguidores também passem o mesmo, estamos vendo um dos maiores corruptos da historia virar figurinha carimbada nos livros de condenação do jurídico brasileiro, quero ver é se os mesmo que hoje recebem uma mortadela para lhe seguir, se os mesmo irão visita-lo de graça no presidio para onde ele será levado em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua avaliação é muito importante, obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.