sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Porque a esquerda tem tanto medo de Jair Bolsonaro?

"Animais irracionais sempre atacam com violência diante de situações de medo"

Resultado de imagem para bolsonaroOs últimos anos não têm sido fáceis para a esquerda e os falsos direitistas do Brasil. Um novo nome chegou com força e está provocando enjoos na embarcação dos velhos lobos da politica nacional brasileira, ele chama-se Jair Messias Bolsonaro, cuja única coisa que podem acusa-lo é de não ter opinião igual a da maioria.

Bolsonaro traz em sua personalidade politica uma coleção de polemicas, a maioria delas por ter coragem de se posicionar em alguns assuntos de forma concisa, por exemplo, sobre união de pessoas do mesmo sexo, ideologia de gênero, maioridade penal e outros.

Bolsonaro faz questão de dar voz há um grupo que passou anos escondido embaixo do lixo ideológico da esquerda, ele traz em sua base, o principio do conservadorismo e do patriotismo, enfatiza que é a favor do militarismo, o que ultimamente tem sido levantado como uma hipótese para acabar com a bagunça que estamos vivendo.

Não existe meio termos quando se trata de Bolsonaro, ou é sim ou é não, e isso tem levado as pessoas a gostar cada vez mais dele, até os que não gostam dele, mas, também não concordam com as ideologias de esquerda, pensam em seu nome quando o assunto é eleição presidencial. Cada vez que é atacado, ele sobe nas pesquisas e na popularidade, se tornou um fenômeno nas redes sociais com milhões de soldados dispostos a defender de graça o que chamam de o “mito”.

Os recentes acontecimentos tramados por seus adversários como a condenação no caso da Maria do Rosario e da militante do PSOL que jogou ovo nele em São Paulo, o levou rapidamente a frente de algumas pesquisas e provocou uma séria discussão sobre os motivos de terem tanta raiva dele.

Na verdade, não se trata de raiva, mas, sim de medo. A maioria dos animais irracionais tem no ataque, sua única defesa diante de uma situação de ameaça e medo, do mesmo jeito, essa turma asquerosa da esquerda caviar tem se comportado, atacando aos invés de discutir. E olha que a esquerda sempre diz que seus movimentos e invasões criminosas são em prol de diálogos, uma mentira descarada, esses inescrupulosos soldados ideológicos de esquerda não sabem se quer o real significado de democracia, muito menos de diálogo, não sabem aceitar quem pensa o contrario.

Sabem apenas repetir as mesmas palavras que foram ensinadas dentro do covil socialista encabeçado pelo PT e PSOL, não sabem conversar sem cuspir, nem discutir sem agredir, são odiosos, ardilosos, asquerosos, hipócritas que são especialistas em se “vitimizar” diante das situações, não tem coragem de assumir suas responsabilidades, usam as tais minorias para promover ódio e preconceito, tentam a todo custo calar a boca dos que não concordam com suas ideologias criminosas.

Jair Bolsonaro é cristão, conservador, de família, e luta por moralidade, ao contrario de tudo que a esquerda prega e defende, e isso tem feito com que ele suba cada vez mais rápido as escadas para 2018, seus principais adversário tem se desdobrado para lhe derrubar, mas, cada vez que conseguem uma aparente vitória, Bolsonaro cresce assustadoramente, isso é o que chamamos de “tiro no pé”.

Tudo que a esquerda nunca teve coragem de fazer, falar e assumir, Bolsonaro faz sem medo e isso os deixa atormentados, principalmente porque percebem que a maioria do país pensa da mesma forma, mas, estava com medo de falar devido a esse ataque do “politicamente correto”, Bolsonaro faz questão de ir na contra mão e deixar na poeira os seus adversários alienados.

Resumindo a ópera, Bolsonaro provoca medo porque ele não tem medo de ser quem ele é!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua avaliação é muito importante, obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.