segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Quem de fato autorizou Temer a ser presidente do Brasil?

Resultado de imagem para povo votoPara estar em um cargo público eletivo, necessita-se de uma autorização que vem através do voto popular, esse método chama-se democracia.

Quando elegemos um prefeito, governador ou um presidente, vem junto com ele um vice, que serve justamente para substituir o titular em caso de um eventual saída ou licença. Incrivelmente vivemos um tempo de amnesia politica na ala da extrema esquerda brasileira, alheios as suas próprias responsabilidades, eles tentam atribuir as demais classes e grupos políticos, a responsabilidade que é unicamente deles.

Estou falando do Temer, o presidente que fala português de verdade, mas essa deve ser uma das poucas qualidades que conhecemos dele. O fato é que junto com a ex-presidente Dilma, veio também o Temer, o Cunha, O próprio Maia e outros que hoje são tipos como monstros dentro da ala esquerdista.

Resultado de imagem para Dilma temer
Temer e Dilma
Eles só esquecem que o voto que autorizou Temer a estar hoje como presidente do Brasil, veio deles mesmos, inclusive, com honrarias da antiga chefe, me recordo muito bem quando Dilma falava em auto e bom som, que Temer era o melhor vice do mundo, dizia também que ele a substituiria a altura caso ela precisasse sair do governo, o que aconteceu de fato e de direito, porém, como houve um racha na quadrilha e os seus membros se separaram, vale agora derrubar o que não ficou do seu lado.

Mas quero me ater aqui e finalizar enfatizando o quesito autorização, pois quem autoriza um grupo, não pode reclamar dos substitutos que ele tem. É no mínimo cinismo e idiotice discutir sobre golpe e bandidagem com quem faz parte da cabeça da quadrilha.

Todos tem o direito de defender quem quiser e o que quiser, porém, isso não lhes outorga o direito de transferir a culpa de seus atos caso o seu queridinho lhe dê um pé na bunda e te mande pastar. Dizer fora Temer agora é fácil, mas quando todos diziam que isso aconteceria e que ele trairia o grupo para chegar ao poder, ninguém quis acreditar porque estavam encantados com o conto da “sereia veia dentuça”.

Agora não adianta ficar querendo dar uma de vitima, porque a culpa do que está acontecendo no país, é unicamente de quem autorizou Dilma a continuar no governo em 2014, foram mais de 54 milhões de votos que autorizaram ela e Temer a continuarem, então deixem de hipocrisia e assumam a porcaria que fizeram.

A salvação do Brasil nesses tempos de crise e corrupção extrema é a resistência da população e a operação Lava Jato que vem mostrando ao Brasil que ninguém está acima da lei, nem mesmo os poderosos de colarinho branco. Nomes como do Juiz Sergio Moro, Senadora Ana Amélia, Senador Magno Malta, e principalmente do deputado Jair Bolsonaro entre outros menos expressivos, tem levantado uma nova onde de esperanças para o nosso futuro, são políticos que estão se mantendo íntegros e resistindo as investidas dos corruptos.

Em 2018 teremos a grande oportunidade de mostrar que não queremos mais politicas socialistas e comunistas, será a chance de endireitar de verdade o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua avaliação é muito importante, obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.